sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Procuro meu sapatinho de cristal!

Sabe quando se passa na frente por muitas vezes e não repara. Bom, era você sapato!

Eu tinhas muitos, muitas cores diferentes , modelos distintos... não precisava de mais um. Até que um dia você olha por de trás da vitrine ele mexe com você de um jeito apaixonante que só ele sabe fazer e você acha estranho um sapato mexer tanto com você .

 E tudo passa pela sua cabeça, o porquê? Por que agora?  O porquê aquele sapato, ou até mesmo se valia entrar ali para calçar o sapato. Mas é aí que entra aquela voz de filme e você  percebe que não pode deixar a oportunidade passar, entra! Senta! Fica! Pega! Usa! Pra quem acredita em coincidência com certeza seria meu número, mas era destino! Ficou tão bom! Tão meu! Tão sonho!

 E se  pudêssemos por um significado naquele momento que o calcei ou até mesmo se tivesse um sentimento naquele momento? De todos seria amor. Por que? Porque é recíproco, intenso e verdadeiro.

Mas eu deixei ele ali e parti... Prometi voltar para comprar, eu prometi cuidar dele pra sempre, eu prometi que seria meu.   Eu realmente teria te amado.

Mas hoje ele se foi... Eu sei que o perdi, mas eu sei e sempre vou saber que ele encaixa perfeitamente comigo! E de todos você é meu único sapatinho de cristal.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Me desculpe se eu não consegui te dar o mundo...



O relógio passa e descompassa mais rápido do que eu observo as borboletas e o porquê só passa a ser importante no momento que as borboletas não voam mais. E você sabe por qual motivo eu escolhi as borboletas? Porque eu sei que o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo. E é ai que nesse momento que você descobre que você simplesmente não pode só existir.

O silêncio determina quando atinge o fim e você fica ali estático, sem movimento interno, e a sua vida passa a ser mecânica naquele momento em que você some dentro de você mesmo. E mesmo você ali existindo, a vida passa como se nada tivesse acontecendo dentro de você.  Interessante como a vida segue e não te espera, nem por um segundo, e de como tudo acontece na frente dos seus olhos e você percebe cada movimento, cada riso, cada palavra dita e não dita e seu olhar continua firme desejando se libertar daquele momento, de quando não te dei o mundo.  

O tempo anda tão apressado e eu ainda estou aqui onde sempre estive sem ter o mundo, mas não se dá o que não se tem... Foi quando resolvi ir atrás do mundo e descobri que a busca por ele foi mais interessante. É quando você percebe que não precisa ter o mundo e sim, sempre buscar por ele.


 O momento que percebi que não devia te dá o mundo... Guardei para mim o que havia conseguido, mas me desculpe por não ter conseguido te dá o mundo eu escolhi que você fosse atrás do seu mundo. Mas eu te juro que o meu mundo eu coloquei minha porta para que eu possa vivê-lo. 

sábado, 15 de março de 2014

Para sempre tempo


Queria que você fosse pra sempre uma mensagem de texto. Uma mensagem que começasse com bom dia e terminasse com boa noite e que viessem todos os dias. Mas querer para sempre é muito tempo e tempo é o que faltou.

Se eu pudesse te dar qualquer coisa te daria tempo: Tempo para poeira baixar, tempo para a ferida curar, tempo para você vê que vida vai passar na frente dos seus olhos e você vai deixar ir, pelo simples fato que faltou tempo para fechar uma ferida.

Mas tempo também é desculpa, porque aprendi que sempre achamos tempo para coisas boas. Aprendi que temos que querer fechar a ferida, aprendi que o longe só é longe dos olhos não do coração.

O tempo vai continuar passando e as mensagens não vão mais chegar; a saudade vai apertar, mas uma hora esquece, desacostuma, e aprende que as vezes simplesmente pessoas passam por nossas vidas igual o tempo.