sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Procuro meu sapatinho de cristal!

Sabe quando se passa na frente por muitas vezes e não repara. Bom, era você sapato!

Eu tinhas muitos, muitas cores diferentes , modelos distintos... não precisava de mais um. Até que um dia você olha por de trás da vitrine ele mexe com você de um jeito apaixonante que só ele sabe fazer e você acha estranho um sapato mexer tanto com você .

 E tudo passa pela sua cabeça, o porquê? Por que agora?  O porquê aquele sapato, ou até mesmo se valia entrar ali para calçar o sapato. Mas é aí que entra aquela voz de filme e você  percebe que não pode deixar a oportunidade passar, entra! Senta! Fica! Pega! Usa! Pra quem acredita em coincidência com certeza seria meu número, mas era destino! Ficou tão bom! Tão meu! Tão sonho!

 E se  pudêssemos por um significado naquele momento que o calcei ou até mesmo se tivesse um sentimento naquele momento? De todos seria amor. Por que? Porque é recíproco, intenso e verdadeiro.

Mas eu deixei ele ali e parti... Prometi voltar para comprar, eu prometi cuidar dele pra sempre, eu prometi que seria meu.   Eu realmente teria te amado.

Mas hoje ele se foi... Eu sei que o perdi, mas eu sei e sempre vou saber que ele encaixa perfeitamente comigo! E de todos você é meu único sapatinho de cristal.