segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um dia de chuva, aquele dia e minha terapia ocupacional.


Eu ficava no meu mundo, na minha terapia ocupacional, na minha idéia insensata, na minha pacata ilusão, naquilo que eu achava que era bom pra mim..
Naquilo que eu me matava.
Meus amigos me alertavam, eu sabia que era loucura, mas nada me curava. E não adianta o quanto falavam, pra mim era aquilo...
Até um dia que a gente percebe que não era nada daquilo em que a gente se iludia...
Até um dia que a gente percebe que existem realmente outras pessoas que nos arrancam verdadeiros sorrisos.
Até um dia que a gente percebe que saímos só pra dançar... e tudo pode acontecer.
E um dia a gente percebe que existem pessoas por quem VALE A PENA lutar, pelo simples fato de nos fazerem tão bem.
E esse dia a gente percebe que sofrer não é o melhor remédio e que para ser feliz basta querer!!
Por minha causa e por sua causa, eu resolvi lutar contra a minha terapia ocupacional, na minha idéia insensata, na minha ilusão pacata.
E se você não consegue lutar contra a maré, mas também não vai nela, para que abandonar o barco??
Sei muito bem o que sente por mim. Só não acho certo você abandonar o barco e nadar com todos os peixes sem saber qual vai comer pra sobreviver.
E se gosta de mim como você diz, se você pensou tanto e decidiu um dia ficar comigo... Por que não luta por mim?? O tempo é o senhor das emoções. Ele cura!
Se você já está dentro do barco, por que sair?
Quando você pulou do barco ele continuou a navegar e voltou ao porto de onde não deveria ter saído.
Até o dia em que se percebe que não adianta levar um passageiro - tem que se levar O passageiro.

11 comentários:

  1. nuh......amei!!
    me identifiquei d+
    continua assim viu
    adorei o blog
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oww que isso..hahah eu não consigo fazer coisas assim! siuhaiushaish

    fico muito boom !
    parabéns!!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Isso é ser Foda! Vc já tinha me mostrado.... Eu só não lembrava que gostava tanto...

    ResponderExcluir
  4. Nussa sem palavras esse texto lindoo!!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Mari, as entrelinhas são as minhas expreiências, foi feito pra mim confessa!!!
    Beijo, adorei, não porque combina comigo mas porque é realmente completo!!!

    ResponderExcluir
  6. uii uiii...
    tah legal de maiss ow...
    esse eh pra refletir msm ne...
    masaa...

    beijOÔ ;D

    ResponderExcluir
  7. ué, mah, não sabia que vc escrevia tão bem assim não... ahazou!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. HUuehuehuhee...
    me envolvi nas suas palavras...


    =]
    gata talentosa.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Mari vc eh Mara.

    A menina que faz terapia
    parece ser vazia.

    O que parece merece solidão,
    mas vc naum eh ilusao
    haahahauh

    ResponderExcluir
  10. Juro que deu vontade de procurar no google...

    ResponderExcluir
  11. Já me falaram isso, então é meu mesmo. Certeza! rs

    ResponderExcluir