quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu NUNCA vou te esquecer


Você pode até me impedir de falar sobre meus pensamentos, de como eu e você seríamos um par ideal, de como idealizo que seriamos felizes, de nossas viagens que já programei, de como entre linhas digo e repito que gosto de você, de como faço planos para nós... E mesmo que me impeça só existe uma coisa que você nunca poderá me impedir.... de sonhar!

Você pode até me ignorar quando eu te dou meus bons dias, todas as manhãs, ou meu boa noite, de madrugada, quando encho sua caixa de mensagem com coisas que queria que você soubesse...ou quando faço meus convites, todos os dias, pensando que quem sabe um deles você aceite... E mesmo que você não me corresponda, só existe uma coisa que você nunca poderá deixar de aceitar... meu amor!

Você pode até me dizer que não, mil vezes que não, me contar coisas que vão me machucar, coisas que certamente vou chorar, me fazer ouvir músicas... aquelas que fazem você olhar para o nada por horas ou até mesmo me dizer sobre um outro alguém, como se aqui não batesse um coração. E mesmo que me faça chorar, você nunca vai me vê sofrer!

Eu? Eu  não vou esquecer que um dia você me ensinou a não dizer NUNCA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário