segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apenas eu e você

Não me esqueça. Há coisas que acontecem em nossas vidas que existe um porquê, mas não devemos declarar. Nem sempre o rumo das nossas vidas acontece da forma que queremos, mas não podemos desistir de correr atrás dos nossos sonhos.
Preciso que meu futuro seja você por isso luto para que ele aconteça. Eu fui embora, eu sei, mas é porque te quero muito e só longe poderia construir algo.
Voltarei... Só pra te buscar. Pra ficar ao seu lado, frente a frente e nunca mais separar.
E se um dia minhas palavras não corresponderam aos fatos é porque não te queria por uma noite, nem por um dia e sim porque te quero pra sempre...
Nunca esqueci seu rosto, seus beijos, seus carinhos e mimos...
Ainda lembro da sua face triste dando adeus por fora do avião e seu jeito sereno de não saber quando iríamos nos encontrar novamente. Eu confusa voltando para onde não deveria voltar, mas teria que voltar.
Quando voltei para onde nosso futuro está, percebi que às vezes é preciso sofrer para ter o que quer e hoje eu que choro... Um choro de certeza que preciso da sua voz, de seus suspiros, da sua saudade... De você meu amor.
Eu sei que sente o mesmo que eu sinto. É amor, é recíproco e verdadeiro, é eterno. É apenas eu e você.

PS: Resposta ao texto "Lembranças dessa viagem " postado nesse blog.

2 comentários:

  1. Quando voltei para onde nosso futuro está, percebi que às vezes é preciso sofrer para ter o que quer .. ou não .-.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu digo.. 'um bjo pros solitários sem esperança como nós!' hahaha.. Tô na mesma baybe. Mas não preocupa não! Piora ainda.. e MTO. u.u
    ..
    *

    ResponderExcluir