Surda, muda e cega. Ela era apenas uma garota linda, como todas do reino.Mas apenas uma servente do palácio que ajudava a tricotar, pois era a única coisa que podia fazer no reino.
E nesse reino vivia o grandioso príncipe, bem humorado, conhecido por todos e amado por muitos, sincero, entre outras varias qualidades.
Ele não escondia o desejo que sentia por ela. Lutava com toda a força que tinha para que sua família não o impedisse de encontrá-la.E escondidos se sentiam.
De qualquer forma ele sempre queria vê-la. Mas, ela sabia que ele se arriscava demais e que se o pegassem ele poderia ser morto por sua propria família. E assim ela o evitava. Ele triste, mas mesmo assim mandava cartas por debaixo da porta para ela... Cartas essas nunca lidas.
Ele sussurrava na fechadura palavras... Nunca ouvidas.
Ele ouvia um choro. Era apenas o choro. Choro de um passado que a perturbava.
Ela nunca ouvia nada...
Ele poderia ir contra tudo e todos, mas contra ela era impossível, se ela não o queria não teria como alcança-la.
E todas as possibilidades iam se distanciando...
Talvez o melhor mesmo fosse que o príncipe casasse com uma princesa, alguém da alta nobreza. Ou Alguém... Que não fosse ela.
Todos diziam que família de nobres tinham que casar com as famílias ricas, poderosas de um outro reino para se expandirem. E o príncipe casado com uma plebéia, era impossível de se admitir.
E ela talvez nem o amasse... E nem ficariam juntos para sempre.
Ele desistiria... Sim desistiria.
Porem um dia ela o quis, um dia comum, apenas um dia. Ela o desejou e abriu a porta do quarto, ele a levou para um local longe que ninguém pudesse incomodar. E ali mesmo tiveram a sua noite, depois beberam Martine e deitaram na cama de lençóis amarelos. Ao amanhecer chovia... Ela levantou...
Escutou o choro.
Viu sangue.
E disse adeus.
meu simples medo
Há 4 anos
Os brutos tbm amam, olha só! heuhueuhuehuhe..
ResponderExcluirObg, gata! Estamos ai agora.
Bejones.
||
*
Teve pouco comentário nesse e vc desistiu de escrever???? Passo aqui todo dia e num tem nada novo... postaaaa
ResponderExcluirA pressa com que encaramos nossos desejos determina o tempo de duração do nosso prazer.
ResponderExcluirBeijo Ma e parabéns
Peo Azevedo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhaha... é mesmo esse já ta antigo.. farei outro em breve. beijos e obrigada pelos comentarios. Beijoo mãe... /°
ResponderExcluir