sábado, 14 de março de 2009

Lembranças dessa viagem

E eu que era tão decidida, tão assumida e tão corajosa e não pensava em me apaixonar de novo... Eu não queria pensar em gostar de você... Por que disse que me ama?
Por que me fez pensar que me amava tanto... Por que me iludiu com suas palavras soltas sem nenhum fundamento explicativo. Tantos porquês... E você não saberia responder nem o que eu sou realmente pra ti, quem dirá meus porquês!
Eu não conhecia muito bem você, mas também não desconhecia. Anos trocando idéias, versos e expectativas. E no dia que tudo acontece, no mês que tudo é pra acontecer... Tão rápido perco você.
Você foge... De mim, de você, de todas as suas palavras e do nosso sonho!
E foram momentos inexplicáveis que fez com que meu coração batesse por você.
Foi a vinda de uma realidade que me fez pensar que o longe pode esta perto, tão perto que a gente nem imagina. E quando tudo tava tão real, não era por mim que você chorava! E o real não se passou de uma simples lembrança na minha cabeça. Hoje e sempre?
Ainda sonho com seus beijos e birras, seu jeito de mentir pra mim... Penso em você e de como seriamos felizes!! E se você quiser correr pra cá de novo, não venha.
Porque não te espero mais. Não quero seu cheiro, nem sua camisa molhada com meu choro, nem as lembranças dessa viagem. Quero esquecer que um dia solucei todas minhas expectativas no seu colo.

8 comentários:

  1. Aiii meu texto ki honra ki xikê!
    Cara vc é fodaaa qnto qr?!
    beijo minha linda

    ResponderExcluir
  2. O que eu quero? rs uahuahuahauhau

    Sua história flor!!

    ResponderExcluir
  3. Gennnte!
    ficou muito bom esse..
    gostei principalmente do final.
    muito bom mesmo!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Mah eu adoro seus textos.
    Mas prq somos tão dramáticos?
    kkkkkkkk
    beijo linda!
    texto novo lah tbm
    http:/danilocarreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dan...

    ouvir dizer que nos contos de fadas,historias de amor o final de tudo é sempre bom.
    Ainda nao escrevi meu final...
    talvez por isso eles acabem sempre tristes!

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu..
    sem palavras!!

    Ja li esse mesmo texto umas 10 vezes e cada leitura continua única!

    Dá vontade de chutar o eu-lírico!

    Amei!

    ResponderExcluir
  7. Mto bom o texto!!!
    Parabens!!!!

    BJO

    www.therafas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha! Eu aki de novo! Minha historia com suas palavras ficou perfeito hehe!! aain ki massa, ameii maah! beeijoo

    ResponderExcluir