sábado, 7 de março de 2009

Para de show

Costumávamos apresentar eu e mais dois amigos, mas nessas últimas apresentações formamos um grupo de 4 (isso foi maldade) integrantes.
Coloquei o calouro na minha frente para introduzir (666) a terceira parte do show.
Eu descobri que o cara é bom!! Quando falaram ali atrás para mim: Entra... Entra, porque os banheiros estão ficando entupidos, o pessoal ta cagando de rir.
Desesperadamente eu pensei como avisar a ele que tenho que entrar... Rapidamente lembrei do celular, “bluetooth” e é claro que eu pedi o cel. emprestado pelo simples motivo de que eu não troco meu “1100” por nada, até porque preciso dele para entrar em casa (minha mãe muito conservadora nas madrugas e noites da vida não gosta que acendam as luzes quando chegamos em casa para os vizinhos não acharem que é uma casa de encontro, então ele é a luz da minha subida).
Peguei o cel. e mandei uma mensagem simples e objetiva: PARA DE SHOW.
Assim, consegui estar aqui agora. Como ele fez vocês cagarem de rir eu tenho que cortar essa maré. E para isso acontecer temos que falar de amor, o sentido real do gostar, porque isso é coisa séria.
Particularmente, quando gosto, faço loucuras e estas também me encantam. Eu já viajei 700 km atrás de alguém que eu mal conhecia, já me fizeram várias declarações inesquecíveis de tirar o fôlego e quando penso nelas até hoje eu choro.
Mas o que me marcou profundamente aconteceu na casa de um amigo.
Foi um bife.
Na verdade dois bifes.
Quando abrimos o prato da carne tinham dois pedaços sendo que um era maior que o outro. Eu ataquei com os olhos o pedaço menor e ele atacou com o garfo, também, o pedaço menor.
Qualquer um no meu lugar ficaria feliz, alegre e pulando de alegria afinal sobraria o maior pedaço... Mas ali eu pensei: Ele gosta de mim! Não haveria prova maior de amor nos dias de hoje. Pois com a crise e a inflação a carne está cara e a fome está muita.
Pensei que realmente existia alguém que gostava de mim. E quando eu resolvi contar isso pra vocês eu não saberia mesmo como fazer vocês rirem, até porque quando cheguei nessa altura do texto minha inspiração já era. Só contei o que eu acho que me lembro.

3 comentários:

  1. declarou o amor pelo um pedaço de bife! \o/ raxey..kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. hauahauhu
    ótimo o texto

    e realmente
    ele começou com a energia
    e depois caiu
    rsrsrs

    ResponderExcluir