quarta-feira, 4 de março de 2009

O irmão do meu namorado



- Oi, primeiramente eu me chamo Cláudia e confesso que estou aqui por indignação. Eu tenho um namorado e meu namorado tem um pai, uma mãe e um irmão. Praticamente uma “família feliz”...
Queria deixar bem claro que a maioria dos homens, acha que todas as mulheres simpáticas dão moral para eles, isso é um fato.
Se você olha de lado, se você o abraça, se você pergunta como foi o dia ou simplesmente olha dentro dos olhos deles com aquele olhar irresistível... Já era! ELES APAIXONAM!
Como eu poderia dizer... Hum... C o n s e q u ê n c i a.

Definitivamente conquistar um homem é fácil:
- Seja legal com ele e com os amigos dele.
- Seja simpática e deixe sorrisos e olhares no ar
- Olhe muito para ele e quando ele olhar disfarce.
- Faça de difícil, mas nunca cú doce.

Assim você os terá aos seus pés.
Não é tão difícil assim...
Você quer ver homens aos seus pés?
Fique comprometida!

Até aqui foi fácil. Tenho um namorado, vou à casa do meu namorado, saio com amigos do meu namorado, almoço na casa do meu namorado, conheço o irmão do meu namorado...
Aí mora o problema de ser simpática e sorrir...
Eles apaixonam... Ele apaixona... Ele apaixonou!
Como eu já tenho namorado, se estou no meio dos nossos amigos.. Sorrir e ser simpática é lei!
Mas o maldito do irmão do meu namorado me come com os olhos, e definitivamente: Eu provoco!
Sei ser sexy, sei usar aquele olhar, e faço-o delirar no meu sorriso – BABACA!

O feito e tão grande que quando almoçávamos juntos... [aquele almoço em família, mesa grande, tudo farto. Uma festa!] Eu sempre preciso do molho, [o molho que amo e todos sabem disso] que por coincidência... [Acho que é mais proposital!] Está do lado de quem?... Ah! Do irmão do meu namorado... Ele só pode fazer de propósito... E é claro que vou pedir... Com aquele ar sensual, básico.
E eu quero algo com ele? Claro que não! Mas, provocar é fato.

- Aqueles abraços, [pra mim de cunhado], sorrisos...
Teve um dia que ele não resistiu, pulou como um gato em cima de mim. Rapidamente eu me defendi...
Eu poderia ser tudo, mas não iria trair meu namorado... PUTA QUE PARIU, era o irmão do meu namorado!

Eu gritei! A família veio em peso, todos nos olhavam... Eu disse sem hesitar: “- foi ele”.

Rapidamente eu já me deparava com socos trocados na minha frente, foi horrível!
Dois irmãos, minha culpa?! O que eu fiz? Gritei! Sai de lá correndo e em prantos!
Merda!! Destruí uma família...

Nunca mais voltei lá, nem sei o que aconteceu com o irmão do meu ex-namorado e nem com o próprio.

Foi a partir desse dia que me descobri...

6 comentários:

  1. eentão, fiquei meio perdida nesse conto... =/

    ResponderExcluir
  2. porra
    mto massa!
    curti o conto...

    nem fiquei perdido... oO

    ResponderExcluir
  3. Imagine só isso, não olho nem pra mulher de amigo, imagina de irmão!!!
    E os valores familiares se perdem no tempo!!!

    ResponderExcluir
  4. a gente provoca
    a gente quer
    mesmo sem querer

    ResponderExcluir
  5. detalhes da nossa vida..
    e assim vamos nos descobrindo ! ;)
    mto massa seu texto !

    ResponderExcluir
  6. Geralmente numa familia, um irmão e feio e outro é bonito e gostoso. E na maioria das vezes a gente começa a namorar o feio e depois conhece o bonito, O bonito sempre é extrovertido, e safado e da em cima de vc. o seu namorado é um otario, q não da valor a mulher linha e gostosa q tem, resultado vc fica com o irmão bonito q so quer ficar com vc pq vc é gatas e gostosa.

    ResponderExcluir