quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu só procuro um coração

Há muitos anos atrás quando viajei para uma cidade bem longe... À milhas de distância do ultimo palácio encantado existente ainda, um pouquinho afastado do lago vermelho.
Passando pela cidade encontrei uma loja que dizia em uma placa bem grande: ‘Corações à venda’.
Fiquei animada por ver que ainda vendiam corações para aqueles que não conseguiam achar os seus...
Entrei na loja rapidamente porque era aquilo mesmo que eu procurava, testei todos, mas nenhum encaixava no meu. Uns batiam muito fortes, outros fracos... Alguns constantes e até uns até descompassados... Surpreendi-me quando um quase saiu pela minha boca. Procurei pela loja toda, mas não encontrei a batida perfeita. E eu nem sei se realmente saberia qual seria a batida perfeita.
Perguntei ao vendedor se só ali eu encontraria corações. Ele me respondeu que ali jamais caberiam todos os corações existentes.
Saí da loja pensando onde acharia o tal coração. Fui caminhando e não sabia para onde ir direito, apenas andei.
Vi pessoas, animais, flores... Ela... O que? Ela? Ahm? Por que ela? Logo ela?... Meu coração saltava, bombeava, pulava e tudo mais que terminava com “ava” que caberia naquela situação. E meu desespero foi à tona, teria que fazer com que aquele coração quisesse o meu? Era a menina mais linda daquele reino ao meu olhar, era tão linda quanto a lágrima do amor. Tentei todas as fórmulas e poções encantadas e nada deu certo. Aquele era um coração confuso e o mais gelado conhecido atualmente.
Para todos que conhecem de coração, aquele era sim o chamado de pior coração. E o meu foi logo querer aquele... Fui atrás dele.
No começo foi uma batida mais rápida que a outra, mas como já era de se esperar em poucos dias aquele coração congelou o meu.
E o meu forte coração nunca mais bateu. Empedrou congelado numa caixinha de sapato ouvindo Fábio Jr.
E EU SÓ PROCURAVA UM CORAÇÃO... PARA BATER JUNTO AO MEU.

2 comentários:

  1. Arrasou!
    Eu li primeiro! Eu eu euu!!
    ta liindo beiijoss!

    ResponderExcluir
  2. monique?????? uai o orkut da minha irma kkkk ela vai me matar sou eu liviiiia affx beijos

    ResponderExcluir