sexta-feira, 23 de abril de 2010

As três Marias já não brilham mais

Você achou que eu não te entendia. Você falava sobre estrelas, céu e que tinha um telescopio.
Eu... só te ouvia em silêncio e era para as três marias que olhavamos quando você disse: "Você não está entendendo nada né?", mas eu estava.

Eu já tinha estudado um pouco sobre costelações... Acho interessante, mas não quis falar muito. Estrelas guardam momentos e não queria ter lembranças daquele momento.

O que foi inevitável uma semana depois, quando no mesmo local eu olhava para elas: As três marias; e você não estava lá ao meu lado. Não que eu soubesse que você não fosse estar... Mas 'Minhas três Marias' nunca estavam e não foi diferente.

Procurei no céu, mas não dava para ver direito. No fundo eu sabia que ela estava lá junto com as outras estrelas, brilhando muito longe que quase não dava para vê.

As três Marias já não brilham mais...como antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário