terça-feira, 16 de março de 2010

Ao seu lado...

Por mais que eu lutasse para não pensar em você, eu nunca lutei para te esquecer. Mas percebi que não era questão de lutar eu não saberia mais te esquecer. Não era algo de poder arrancar e dizer: Foi bom, valeu, adeus! Você já fazia parte de mim, você é a melhor parte de mim...

Sempre quis dizer tanta coisa, mas no dia que eu tentei só conseguir chorar...
Talvez... Porque eu sabia que não adiantaria eu falar o que sinto, se você não poderia sentir o mesmo.

Naquele momento tentei pedir a Deus para ter você comigo, que eu iria cuidar bem de você. No fundo... acho que ele me ouviu...

Eu sempre pedi para que esses momentos durassem para sempre ou, se não fosse possível, que eu parasse de existir quando acabasse.

Muitas vezes tenho medo de não tentar ser algo pra você... e outras tenho medo de não ser tudo que você merece.
Eu só queria poder acordar e que você estivesse ao meu lado, mas conto de fadas são para princesas e eu não sou uma delas!!


Queria que tivesse sido diferente, não foi... mas quem disse que acabo?


E nos dias que eu sinto medo, raiva ou qualquer coisa parecida é você que me acalma, quando to alegre, feliz é você que está ali comigo... E é nesses momentos percebo o tanto que queria viver...


Ao seu lado...


Eu te amo.

Um comentário:

  1. O meu favorito de seus textos.... parece que foi eu que escrevi isso..hsahsauhsahusahus
    muito bonito..

    bjo

    ResponderExcluir