quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma carta para DEUS.

Sempre acreditei que a vida era feita de fases e que o mundo dava voltas.
Podiamos passar por dificuldades, superar e isso viraria um ciclo, de altos e baixos e chamariamos de vida.
Nem sempre ganhamos, nem sempre temos o que queremos, mas um dia isso muda e muda de novo. Mas um dia percebi que a única coisa certa da vida era a morte. Mesmo sabendo para onde eu vou e o que encontraria depois desse ciclo chamado vida, eu a temo. Temo, pois não concordo em bons morrerem jovens, morrer é necessário, mas quando já viveu.
Mas na verdade estou aqui para fazer um pedido e como sempre, como quase todas as noites eu faço, um pedido não para mim e sim para os outros.
Desde de pequena pedi para o SENHOR. Pedia que todas as pessoas tivessem abrigo, que nenhuma passasse fome, que todas tivessem força para levantar no outro dia e viver.
Quando cresci vendo tudo isso não acontecer, pedi que o SENHOR existisse. E com várias teorias tentei provar que o SENHOR estava apenas na cabeça de quem precisava de você. Mas depois percebi que tinhamos comida para alimentar o mundo, abrigo para todos e percebi que por mais que fosse difícil, nossos olhos abriam logo cedo. E assim vi que todos meus pedidos foram atendidos, só que nós humanos não sabiamos usar corretamente o que nos foi dado.
Se não for pedir demais te peço mais um único pedido: Deixa-a viver!

Um comentário:

  1. Hei mocinha!
    Muito bom o seu blog!
    Você escreve super bem, gostei das opiniões, da sinceridade com que utiliza as palavras.
    Quem sabe uma escritora em potencial!

    Bjos!

    www.temumgrilonomeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir