segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tempo

FIM. Acho que não pedi muito, mas o que eu pedi você não pode me dar e assim você nunca me daria o suficiente. De tempo já havia me pedido e como então esperado seu texto está aqui agora e te disse só o fim vem parar aqui. E sem começo te respondo a pergunta que você sempre me perguntou é o fim? É o fim.
Primeiro você quis apostar sobre o amor de tudo não sei quem ganhou, mas você perdeu. E acaba sendo também engraçado você caiu tão feio por um alguém e eu jamais caí assim, não porque eu amei menos, mas porque quando eu amei... eu já sabia falar.
Eu te observei muito durante esse tempo e eu só entrei na sua vida para você aprender a não julgar ninguém porque você também sabe fazer igual. E fez. Você me machucou com palavras e eu guardei todas as minhas porque um dia eu ia usá-las. E não chore quando ouvi-las.
Era dia do casório tínhamos amigos presentes, padrinhos e madrinhas. Teve despedida de solteiros, dia da noiva... Preparação. Enfim era hoje e eu te vi. Vi você feliz preparando outro casamento e então só me restava desejar...
Eu te desejo...
A felicidade, não adiantava sorrir se a noite você dormia chorando...
E antes de dormir chorando rasgue as palavras de um sertanejo do papel que é guardado numa caixinha com dinheiro no quarto. E lembre-se que nenhuma história de amor começa com o fim.

3 comentários:

  1. Veiii
    senti uma coisa mto forte vindo desse texto, só não consegui entender direito o que...
    mesmo assim paguei pau.

    ResponderExcluir
  2. Haha' e quem é que me entende? dik/ rs vlw brother! ILY

    ResponderExcluir
  3. não existe fim. só começo e meio. fins são recomeços. te amo, minha gata.

    ResponderExcluir