quinta-feira, 1 de julho de 2010

É Samba?

Você me lembra o SAMBA. Isso me surpreendeu, você realmente me conhecia.
Samba: Uma melodia alegre para uma letra triste,uma contradição... E assim eu me definiria também.

E eu que não tenho ritmo para música, para canto, para vida...
Ser melodia, letra, som, voz, pensamento, dia a dia...Ser humana... Ser mulher...
Complicada, tensa, triste, alegre, sorrir, viver. Isso me confundia.

Samba tem história, tem raiz, tem vibração. Normalmente as pessoas sentem... só, a melodia, por isso que dançam. E dançam comigo, são felizes pelo menos por um instante. Dificilmente você vai ficar perto de mim e não rir,dançar...
E assim levo a vida na melodia que quero, que sinto o sorriso das pessoas...
Mas a letra é a alma da música. E leio a minha todos os dias...
Leio e releio e as vezes esqueço que tudo fica escrito de alguma forma.

Um comentário: