Uma bolinha, um brinde e mil e uma lembranças.
É, acho que combinamos nem que seja nas desilusões, no jeito de fazer alguém sorrir ou mesmo nos choros escondidos.
Combinamos ainda mais nos sonhos ainda não vividos, na esperança depositada no hoje e nas lembranças de um ontem ainda latentes na memória e no coração.
Ainda lembro de quicar a bolinha na rua de onde você morava, quando ainda nem sabíamos que nos tornaríamos hoje pessoas mais maduras, mas que ainda vive numa linha paralela do amor. Detalhes pequenos, esperanças que nunca perdemos e quando pensamos em desistir... Olhamos pra cada sorriso que a gente põe na boca de alguém e isso nos faz perceber que sempre a um bom motivo pra recomeçar.
Que o brinde com a coca fria e calculista, que prometemos ser igual um dia esteja apenas nas nossas lembranças, em um ontem inesquecível, mas que ficou pra trás ... Porque sabemos que jamais conseguiríamos.
Hoje faríamos um brinde diferente, um brinde ao tempo... Para que ele seja vivido a cada segundo, não deixando nada pra depois. Como fazíamos, pois lembranças não faltam.
Lembranças que não me fogem da memória, posso contar mil histórias momentos bons, ruins, difíceis, simples, bêbados... Momentos marcantes.
Sinto a sua saudade, mas temos que seguir rumos... Eu sei.
Mas sinto falta de ter você ao meu lado conversado comigo sobre o amor, que um dia ele chegaria para mim... E que achava bonito como eu não perdia nunca a vontade de me apaixonar de novo.
Sabe porque nunca perco... Pois eu sei se 'o amor' me derrubar você vai existir pra me fazer sorrir.
Te amo brother.
meu simples medo
Há 4 anos