quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Onde se compra tempo?

As vezes nem palavras, nem forma certa de agir, nem lá nem cá. E mesmo a gente tentando sonhar um jeito certo, um encontro inesquecível... As vezes não sai como nos filmes, ou como no youtube.
Então dá uma vontade enorme de pedir desculpas por te tentado...Mas desculpas, é algo que só deve ser pedido se realmente existir um motivo. Então não peço desculpas por ter entrado em sua vida, ter feito você pensar em mim ou simplesmente eu ter feito você perder tempo no telefone, nos olhares, nos pontos de ônibus ...perdido seu tempo.

Eu sei que não mudei sua vida e sei que você nem vai se lembrar de mim nos próximos... nos próximos, bom não vai. Mais saiba que você mudou a minha, não porque você ficou muito tempo, mas sim porque você ficou o necessário.

Se eu pudesse te daria todo tempo perdido comigo, mas onde se compra tempo?
Eu ainda não sei, mas vou procurar!! E se não for pedir demais quando eu te devolver aquele tempo... Devolva meu coração, ele ficou na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário