segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Marte

Acho que cheguei cedo, talvez deveria ter esperado mais uns anos ou poderia nem ter aparecido, mas to aqui. E sabe aquele barulho que o coração faz, que seria como pular em uma cama elástica e apenas sentir uma respiração e o vai e volta, e perceber que sua cabeça não está mais ali, mas seu corpo continua vai e volta, como o barulho do coração.E você percebe que poderia ficar horas ali pulando, mas cansa, ou você esbarra em alguém e cai e quando cai você respira fundo e fica perto do céu... Quando está perto do céu não existe motivos para ir embora.

-Está vendo aquela luz, ela brilha igual a lua, mas não pisca... É Marte!
-Não, não é Marte.
-Então, se é uma estrela é de qual Constelação?
- Bom, não dá para vê nenhuma estrela perto, talvez de nenhuma.. É uma estrela solitária, como eu.
-Ahh...Então é Marte!!!
-Olha ali, olha lá... Aquela estrela ali também não pisca!
- Ahh, então essa é Marte e a outra é outro planeta.
- Não nem Marte, nem outro planeta.
- Ahh não...
- O que foi?
- Ela piscou!!
- Viu te falei que não era Marte! Bom quer saber se bem que aquela estrela pode se chamar Marte, porque agora ela é sua... E o que é seu você deve cuidar!
- Viu, Marte! rs Então vou cuidar dessa estrela solitária, Marte!

Norte, sul, ás vezes você se perde no tempo, na vida ou simplesmente no caminho e uma das alternativas, na noite, é olhar para o céu e você vê aquela estrela, aquelas estrelas... Constelações que te mostram a saída, a direção, o norte, o sul.

Sabia que para eu não me perder em você eu olho para as estrelas, assim vejo como elas estão distantes e vejo o quão é longe chegar lá, mas posso olhar para elas sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário