domingo, 4 de março de 2012

Seus olhos

Ás vezes me pego te olhando, talvez imaginando como fosse tocar... Tocar em seu coração. E imaginar é a única coisa que me sobra e sobra, sobra... Sobretudo falta. E falta quando às vezes te pego me olhando e penso no que você pensa e por um segundo eu realmente queria saber para onde aqueles olhos realmente olhavam. E nessas horas que penso que minha imaginação apenas sonha. Um sonho que não é real.

Depois que te conheci parei de olhar meu horóscopo, passei a querer desejar todos os dias o seu... Boa noite depois do seu leite, passei a acreditar mais no nada acontece por acaso, mas percebi que sempre chego na hora errada, porque não importa o quanto eu fale sobre estrelas, faça você ri, corte meu cabelo para você notar ou até que eu coloque minha melhor camisa...Bom,quem sabe um dia eu descubra um jeito certo de fazer você nunca esquecer de mim.

Pensando bem eu nunca tinha parado de olhar meu horóscopo. Mas confesso que quando te conheci fiz combinações entre nossos signos, imaginei como seria está com você para todo sempre e aprendi que se não posso ter seu sorriso perto todos os dias, que você nunca deixe de sorrir.

Um comentário: