terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia e noite

Sempre sonhei em ser como as princesas dos contos de fadas; como a Cinderela que perde o sapatinho, Branca de Neve que come a maça envenenada ou a Rapunzel que vive trancada na sua torre.

E quando abri os olhos você já estava me salvando da minha prisão, eu já tinha comido do fruto proibido e já esquecia minhas meias na sua carruagem e de contos em contos virou realidade.

E assim, procuro então meu  dia e noite, um você. Muitas vezes só encontrei dia, o dia era a luz, o brilho a grandeza, o dia me acendia me fazia realizar tudo que um dia eu sonhei com as noites; noites essas que foram muitas, noites que me fizeram acreditar que valiam a pena sonhar, mas só sonhar, as noites não concretizavam minhas vontades e assim faltava o dia. Noite era só noite sem o dia após dia. Noites que adormeceram, dias que se apagaram. Dia e noite que faltou ritmo,  noite e dia que faltou...Para eu encontrar você.

Você é meu dia e minha noite; você me faz sonhar e me tira o sono; você me faz vê estrelas e me acorda pra sorrir com você; você me faz viver com você a noite e o dia, noites mal dormidas que alegram nossos dias e dias ruins sejam força para as noites de luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário