terça-feira, 15 de maio de 2012

‎olha quer saber

Eu não preciso te perder para te dá valor. Eu sei o valor que você já teve em minha vida. Mas você precisou se perder, quem sabe assim você não aprende a dá valor nas vidas que poderiam segurar sua mão bem forte e não soltar, porque o simples fato de estar perto, conversar, seria o suficiente para enfrentar o escuro.

Olha quer saber, eu não preciso deixar de falar com você para eu perceber que isso vai deixar saudades, eu já sei que vou sentir saudade de você em todos os momentos. Até de você reclamar de como eu escovo os dentes ou de repetir que eu te irrito, vou sentir saudades da sua respiração, do seu riso e da sua voz.

 Eu não preciso fingir que eu não sinto ciúmes, eu sei que você sabe que não paro de pensar em você. Mas hoje eu não sinto nada, nem vontade, nem desejos,não penso mais no futuro, juro que pensei. Não te desejo o mal, porque não te desejo nada. Agora você não precisa mais ouvir o meu português ruim, meus convites, minha calma.

 Olha quer saber, eu não preciso te pedir para sermos nós, venha quando quiser ou faça melhor não venha. Eu te pedi muita coisa e hoje não tenho mais o que pedir. Porque não tem mais cobrança, não tem mais ciúmes, nem eu, nem você e se existiu algum dia nós, hoje não existe mais. Toda história de mentirinha tem seu fim.

 Foi bom te encontrar novamente, talvez eu tenha aprendido algo. É sempre bom aprender. Vai, você não me deve nada. Fui tudo que eu sei ser, sem forçar, sem você pedir, fui eu.
Sou assim intensa. Se quer saber se eu chorei, ainda não consegui chorar.
ah! boa sorte, você vai precisar. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário