sábado, 7 de janeiro de 2017

Meus votos pro seu casamento

Prometo ser fiel, te amar e te honrar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias da nossa vida.

Quando nasci sempre pensei que ia me casar com alguém igual a você, com uma história de cinema de felizes para sempre, com direito a vestido branco e bombons e champanhe.
            Queria casar com os pés na areia, olhando para o mar que iria se refletir nos seus olhos, e esse seu sorriso que me encantou desde a primeira vez que te vi.
            Hoje eu sei que amor a primeira vista existe, mas ele se confirma com os passar dos anos e o tempo passou, com uma intensa caminhada com direito de amar você a cada dia mais.
Com vista do céu para o mar, com direito de voltar a ser criança, e todos aqueles sonhos, tantos desejos começando a ser trilhados.  Com direito a madrugadas, chuva, filmes, música tema. Poderia escrever por dias, cada lembrança, cada despedida, cada retorno, cada, cada briga que acabava com risos, cada momento de uma vida, minha vida, sua vida.
Hoje eu sei que fomos fiel aos nossos sentimentos, felizes na alegria, companheiros na tristeza, dedicados na saúde, fortes nas doenças, simples na riqueza e bravos na pobreza... Mas sempre juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário