sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu amor do ano quem vem

Mais um ano que se vai. E descobrir pela minha neurose que: Ligando os astros você viria ano que vem isso se minha realidade não matasse o futuro.
Um olhar, uma busca... Encontros e desencontros e bombons abertos jogado na mesa do computador e cartas espalhadas ao lado.
O dia já amanhecia e eu não tinha um conto de fadas ou um texto complexo em mente.
Mas tinha uma história, uma dúvida e uma resposta.
A historia é o passado.
A dúvida é o futuro.
A resposta o presente.
E assim as respostas passavam na minha frente, as dúvidas eu tinha nos meus dias ruins e as histórias nos momentos solidão.
Meu futuro inesperado, meu passado vivido e meu presente arrastado.
E quando acaba a primavera e começa as chuvas e o calor, pessoas comprando, gastando, e viajando já se sabe que vai acabar. Acabar o dia e começar outro. Outros com novas esperanças, novos sorrisos...
Enfim, a vida pode nos enganar, mas para que exista um enganador existe um enganado.
E para um enganado existe uma mentira... E para cada mentira existe um olhar e para cada olhar existe o sofrimento e para cada sofrimento existe a vontade de começar de novo. Como um novo ano.

Um comentário:

  1. Deixo aqui meu blog caso queira dar uma olhada:
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir