terça-feira, 3 de abril de 2012

Lágrimas de sangue

Eu ainda continuo falando sobre assuntos diversos, na verdade sei conversar sobre tudo, mas sobre a minha doutrina e meu time de futebol,isso não se pode discutir.
Ainda sei ouvir... sei sorrir... dá conselhos ou simplesmente ficar calado. Eu não mudei...

Ainda consigo ser singular, diferente. Consigo fazer você rir, mesmo sofrendo. Tenho uma alma boa, sim eu sou bom... Bom com as pessoas, com animais, com as plantas... Não aprendi ainda a desejar o mal.

Cresci brincando de ser feliz, de viver em grupos, de sorrir.. .ah! mais eu sonhava! Eu nunca quis crescer, mas essas coisas... ah! essas coisas de crescer, inevitável!

Como eu queria ter aprendido a mudar... Mudar de casa, de escola, de cidade... Mudanças sempre pra mim foram difíceis. Mas sempre fui muito... em tudo que fiz!
Mas nunca aprendi a gostar muito, mas sim a apegar muito, me entregar muito, me dedicar muito.

É as vezes esqueço que cresci e agora doí ser muito.
E a gente muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário