domingo, 1 de abril de 2012

Deixa para lá.

Ah! Ah! Se eu pudesse te dava um pouquinho de coragem misturada com paciência.
Se pudesse eu te dava um cadinho de amor para a essência.
Ah! Ah! Se eu pudesse até rima eu faria, cantaria todas as manhas para um dia você ser minha...

Ah! Ah! Minha menina que domina tão pequenininha que fascina, me ilumina, me imagina. Como se rimas fossem boa na surdina, como se palavras não fizesse a ruína e declina e ensina.. Mas minha sina é na neblina... Mofina, morfina para eu aguentar mais essa rotina.

Ah! Ah! Deixa pra lá... Sem rima, sem ritmo, sem melodia, sem harmonia, sem alma, sem poesia...Sem sentido.

4 comentários:

  1. Será que não tem mesmo sentido??.. :)

    ResponderExcluir
  2. Se o sentido fosse atribuído somente por quem expressa talvez tivesse um pouco mais de pressa.
    Mas para todos que vêem há algo a entender, então se espera para que seja feita a interpretação desejada pelo expressor...

    ResponderExcluir
  3. Sem sentido? Ah! Deixa pra lá. Rimas, ritmo... Palavras... Traduzem o que sentimos, levam-nos ao céu, mas nos trazem de volta tão de repente que lembramos o que era e ainda é a realidade. São sonhos, vontades, promessas e olhares que se tornam momentos. Medo, falta de coragem? Tradução dos fatos, decepção. Pouco tempo, mas tempo intenso. Intensidade também me traduz. Chegar ao céu com timidez para depois sobrevoar o inferno? Sim, pouco tempo. Nenhuma convivência. Palavras ditas. Medo. Uma festa. Uma decepção. Uma certeza: quando se está na porta e te deixam olhar pelo buraco da fechadura, observe, pq o que é o não esperado que contorna a realidade e, uma vez aberta a porta, você precisa entrar.

    ResponderExcluir
  4. Sem sentido? Ah! Deixa pra lá. Rimas, ritmo... Palavras... Traduzem o que sentimos, levam-nos ao céu, mas nos trazem de volta tão de repente que lembramos o que era e ainda é a realidade. São sonhos, vontades, promessas e olhares que se tornam momentos. Medo, falta de coragem? Tradução dos fatos, decepção. Pouco tempo, mas tempo intenso. Intensidade também me traduz. Chegar ao céu com timidez para depois sobrevoar o inferno? Sim, pouco tempo. Nenhuma convivência. Palavras ditas. Medo. Uma festa. Uma decepção. Uma certeza: quando se está na porta e te deixam olhar pelo buraco da fechadura, observe, pq o que é o não esperado que contorna a realidade e, uma vez aberta a porta, você precisa entrar.

    ResponderExcluir